O governador do Estado da Paraíba, João Azevedo, anunciou que o déficit de professores no estado é de mais de 1000 professores e que um concurso será necessário em 2021 para ocupar as vagas para professores na Paraíba.
João destacou ainda, que o certame ainda não ocorreu por conta de atrasos causados pela pandemia do novo corona vírus em 2020, mas que a meta é contratar, ao menos 1000 professores por ano no Estado, chegando a 4000 vagas para professores na Paraíba até o fim do governo.
Ainda no ano de 2020, foram contratados 1594 professores que atuam em todas as séries do ensino básico, fundamental e médio para atuar em mais de 600 escolas da rede de ensino do estado.
Se tiver alguma dúvida, deixe nos comentários. E não se esqueça de nos acompanhar pelas redes sociais Carlinhos e William. Acompanhe nosso canal no Youtube, sempre tem novidade e live toda terça-feira.
Se quiser dominar o conteúdo de LDB, temos material focado no desenvolvimento do concursando de carreiras educacionais dos Pedagógicos, clique aqui e confira também nossa série LDB passo a passo.